R. Philipp Bauller, 420 - Testo Salto, Blumenau - SC, CEP 89074-300
  • Central de Atendimento
  • (47) 3327-7192
  • (47) 99207-8481
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Conheça a

Assistência Técnica

Quando se fala em assistência técnica normalmente é diferenciada em dois modelos, assistência técnica especializada e assistência técnica autorizada.

A assistência técnica especializada tem como principal diferença não possuir vínculo com o fabricante, a Manuthek ao identificar a necessidade de um serviço de reparo em bancada, implantou o setor de assistência técnica especializada com o intuito de oferecer serviços de reparo nas centrais e periféricos.

Implementamos e desenvolvemos procedimentos específicos e dedicados de reparo e testes a serem aplicados a cada produto com o objetivo de garantir a solução dos problemas e identificar suas causas.

De 2012 a 2017 desenvolvemos um trabalho incansável unindo toda nossa expertise de manutenção de campo, normas e técnicas de reparo para o aperfeiçoamento técnico e procedimentos. Buscando a excelência, efetuamos investimentos em equipamentos, ferramentas e materiais de ponta.

Em 2017 iniciamos o processo de homologação de nossa assistência técnica especializada em assistência técnica autorizada da marca Tecnohold, a principal diferença em relação a especializada é poder atuar dentro do prazo de garantia.
Em 2018 no mês de agosto fomos homologados e a partir de agora podemos atuar de forma integral, unimos Manuthek e Tecnohold com o objetivo de garantir aos clientes o melhor atendimento.

Objetivos da assistência técnica autorizada Tecnohold

- Garantir atendimento técnico especializado
- Atendimento rápido e eficiente
- Realizar análise de defeitos elaborando soluções e medidas de correção evitando problemas futuros
- Ampliar o relacionamento com os clientes
- Conhecer profundamente seus clientes tratando-os como indivíduos únicos e com exclusividade
- Serviços realizados por profissionais altamente capacitados e comprometidos com a melhoria continua

Download de Documentos

Nossa política da assistência técnica segue parâmetros de envio de equipamento para manutenção, desta forma para que possamos dar entrada na assistência técnica e agilizar seu atendimento, favor seguir as orientações abaixo.
Observar estes parâmetros:
Os produtos obrigatoriamente devem ser encaminhados com nota fiscal de Remessa para Conserto.
Para equipamentos em garantia, além de nota fiscal de remessa para conserto enviar cópia de nota fiscal de compra.
O formulário (em anexo) deve ser preenchido e encaminhado junto com produto.
Caso o equipamento não esteja danificado, é cobrado taxa de análise técnica por equipamento.
Pagamento apenas em depósito bancário ou dinheiro na retirada.
Passo à passo para preenchimento da nota fiscal.
Clientes com Inscrição Estadual:
Natureza da operação: Remessas de mercadorias ou bens para conserto ou reparo
CFOP: 5.915 (operações internas) ou 6.915 (operações interestaduais).
Valor do ICMS: não destacar o ICMS, caso esteja sob o benefício da suspensão.
Valor do IPI: não há IPI por não haver o fato gerador do mesmo.
Clientes sem Inscrição Estadual:
Natureza da operação: Outras saídas de mercadorias ou prestação de serviços
CFOP: 5.949 (operações internas) ou 6.949 (operações interestaduais).
Valor do ICMS: não destacar o ICMS, caso esteja sob o benefício da suspensão.
Valor do IPI: não há IPI por não haver o fato gerador do mesmo.
Dados da empresa e endereço para envio do equipamento:
Manuthek Sistemas Preventivos Ltda - EPP
CNPJ: 15.216.288/0001-03     IE 256678588
Rua Philipp Bauler, 420 Testo Salto  CEP 89074-300  Blumenau/Santa Catarina
Telefone: (47) 3327 7192            E-mail: assistencia@manuthek.com.br

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CATALOGO DE PRODUTOS TECNOHOLD 2019
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