R. Philipp Bauller, 434 - Testo Salto, Blumenau - SC, CEP 89074-300
  • Central de Atendimento
  • (47) 3327-7192
  • (47) 3306-3945
  • (47) 9105-7193
  • (47) 9174-9642

Conheça a

Assistência Técnica

A Manuthek ao identificar a necessidade de serviço de manutenção eletrônica em sistemas de alarme de incêndio, implantou o setor de assistência técnica, com o intuito de oferecer serviços de reparo em equipamentos eletrônicos.

Implementamos e desenvolvemos procedimentos específicos e dedicados de reparo e testes a serem aplicados a cada produto com o objetivo de garantir a solução dos problemas e identificar suas causas.

Desenvolvemos um trabalho incansável unindo toda nossa expertise de manutenção de campo, normas, técnicas de reparo e procedimentos.

Buscando a excelência. Efetuamos investimentos em profissionais qualificados, equipamentos, ferramentas e materiais de ponta.
 
Benefícios
• Garantir atendimento técnico especializado;
• Atendimento rápido e eficiente;
• Realizar análise de defeitos elaborando soluções e medidas de correção evitando problemas futuros;
• Ampliar o relacionamento com os clientes;
• Conhecer profundamente seus clientes tratando-os como indivíduos únicos e com exclusividade;
• Serviços realizados por profissionais altamente capacitados e comprometidos com a melhoria contínua.

Objetivos da assistência técnica

- Garantir atendimento técnico especializado
- Atendimento rápido e eficiente
- Realizar análise de defeitos elaborando soluções e medidas de correção evitando problemas futuros
- Ampliar o relacionamento com os clientes
- Conhecer profundamente seus clientes tratando-os como indivíduos únicos e com exclusividade
- Serviços realizados por profissionais altamente capacitados e comprometidos com a melhoria continua

Download de Documentos

Nossa política da assistência técnica segue parâmetros de envio de equipamento para manutenção, desta forma para que possamos dar entrada na assistência técnica e agilizar seu atendimento, favor seguir as orientações abaixo.
Observar estes parâmetros:
A Manuthek optou por não ser mais assistência técnica autorizada Tecnohold, em caso de dúvida entre em contato;
Os produtos obrigatoriamente devem ser encaminhados com nota fiscal de Remessa para Conserto.
Para equipamentos em garantia, além de nota fiscal de remessa para conserto enviar cópia de nota fiscal de compra.
O formulário (em anexo) deve ser preenchido e encaminhado junto com produto.
Caso o equipamento não esteja danificado, é cobrado taxa de análise técnica por equipamento.
Pagamento apenas em depósito bancário ou dinheiro na retirada.
Passo à passo para preenchimento da nota fiscal.
Clientes com Inscrição Estadual:
Natureza da operação: Remessas de mercadorias ou bens para conserto ou reparo
CFOP: 5.915 (operações internas) ou 6.915 (operações interestaduais).
Valor do ICMS: não destacar o ICMS, caso esteja sob o benefício da suspensão.
Valor do IPI: não há IPI por não haver o fato gerador do mesmo.
Clientes sem Inscrição Estadual:
Natureza da operação: Outras saídas de mercadorias ou prestação de serviços
CFOP: 5.949 (operações internas) ou 6.949 (operações interestaduais).
Valor do ICMS: não destacar o ICMS, caso esteja sob o benefício da suspensão.
Valor do IPI: não há IPI por não haver o fato gerador do mesmo.
Dados da empresa e endereço para envio do equipamento:
Manuthek Sistemas Preventivos Ltda - EPP
CNPJ: 15.216.288/0001-03     IE 256678588
Rua Philipp Bauler, 434 Testo Salto  CEP 89074-300  Blumenau/Santa Catarina
Telefone: (47) 3327 7192            E-mail: assistencia@manuthek.com.br

Formulário Assistência
Faça o download

Ficou interessado?

Preencha os campos abaixo que em breve entraremos em contato com você!